Entregas e Devoluções

Entregas:

 
Quando efectuar uma compra na nossa loja on-line e caso o produto se encontre em stock, será feito o procedimento de entrega seleccionado pelo cliente. A entrega demorará cerca de 1/2 dias, salvo ruptura de stock. Após se receber o pagamento é que a encomenda será enviada via GLS e entrega com assinatura. Independentemente da escolha de envio que você fizer, forneceremos um link para acompanhar a sua encomenda on-line. As taxas de envio incluem taxas de logística.

As taxas de transporte variam de acordo com o peso total da encomenda.

 

Aconselhamos que você agrupe os seus produtos em um único pedido. Não podemos agrupar dois pedidos distintos colocados separadamente pois as taxas de envio serão aplicadas a cada um deles. A sua encomenda será despachada por sua conta e risco, serão tomados cuidados especiais para proteger objetos frágeis. As caixas são amplamente dimensionadas e os seus itens serão bem protegidos.


Devoluções:

 

Neste espaço, poderá obter informações sobre os critérios definidos para a devolução de artigos comprados na nossa loja on-line.

 

Como proceder?

 

Antes de proceder à devolução, tem que informar os nossos serviços e dar conhecimento da sua intenção. Deverá fazê-lo através de um dos nossos contactos telefónicos ou via e-mail.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

 

O Prazo para a devolução de artigos é de 15 dias após a compra e poderá fazê-lo desde que:

 - O devolva na embalagem original e nas mesmas condições nas quais foi vendido.

 - Mediante a apresentação do Talão de Venda correspondente ao artigo.

 - Só será devolvido o valor do produto, o valor de portes de envio será da inteira responsabilidade do cliente.

 - Os portes de envio de um artigo que esteja coberto pela garantia são da inteira responsabilidade do cliente.

 - Não se aceitam devoluções de artigos que tenham sido comprados em promoção, excepto se este apresentar alguma anomalia/defeito de fabrico. Neste caso será aceite e enviado para garantia.