Entregas:
Quando efectuar uma compra na nossa loja on-line e caso o produto se encontre em stock, será feito o procedimento de entrega seleccionado pelo cliente. A entrega demorará cerca de 1/2 dias, salvo ruptura de stock. Após se receber o pagamento é que a encomenda será enviada via GLS e entrega com assinatura. Independentemente da escolha de envio que você fizer, forneceremos um link para acompanhar a sua encomenda on-line. As taxas de envio incluem taxas de logística.
As taxas de transporte variam de acordo com o peso total da encomenda.
Aconselhamos que você agrupe os seus produtos em um único pedido. Não podemos agrupar dois pedidos distintos colocados separadamente pois as taxas de envio serão aplicadas a cada um deles. A sua encomenda será despachada por sua conta e risco, serão tomados cuidados especiais para proteger objetos frágeis. As caixas são amplamente dimensionadas e os seus itens serão bem protegidos.
Devoluções:
Neste espaço, poderá obter informações sobre os critérios definidos para a devolução de artigos comprados na nossa loja on-line.
Como proceder?
Antes de proceder à devolução, tem que informar os nossos serviços e dar conhecimento da sua intenção. Deverá fazê-lo através de um dos nossos contactos telefónicos ou via e-mail.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
O Prazo para a devolução de artigos é de 15 dias após a compra e poderá fazê-lo desde que:
- O devolva na embalagem original e nas mesmas condições nas quais foi vendido.
- Mediante a apresentação do Talão de Venda correspondente ao artigo.
- Só será devolvido o valor do produto, o valor de portes de envio será da inteira responsabilidade do cliente.
- Os portes de envio de um artigo que esteja coberto pela garantia são da inteira responsabilidade do cliente.
- Não se aceitam devoluções de artigos que tenham sido comprados em promoção, excepto se este apresentar alguma anomalia/defeito de fabrico. Neste caso será aceite e enviado para garantia.